Produção 10+ parte 1

Por em 1 de março de 2018

No ano de 2018 o curso de Engenharia de Produção completa 10 anos do início de suas atividades na Universidade Estadual do Maranhão. Como comemoração desse marco na his犀利士
tória do curso, mensalmente serão realizadas pequenas comemorações com participação de alunos egressos do curso, vídeos de depoimentos de professores, como também alguma outra programação específica para cada evento.

No dia 28 de Fevereiro de 2018 foi realizada a primeira parte dessa comemoração sob a organização e mestre de cerimônias Prof. Abraão Ramos.

Convite para primeira parte da comemoração

Nesse momento, uma mesa redonda com os professores Rossane Cardoso Carvalho e Wellinton Assunção e com a Secretária do curso Andreia Cunha foi formada para uma conversa sobre a história e evolução do curso. Também esteve presente o aluno egresso do curso Iramar Loiola, que atualmente é profissional de uma grande empresa mineradora no estado do Maranhão, e apresentou sua experiência profissional, assim como sua percepção como profissional de sua vida acadêmica.

Iramar Loiola com os Professores Rossane e Abraão