Defesas de TCC

Por em 12 de dezembro de 2018

Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

Todos os semestres o curso de Engenharia de Produção, por intermédio dos alunos concluintes do curso, produz uma quantidade significativa de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), em que na sua maioria, são aplicações de ferramentas aprendidas durante o curso em empresas dos diversos ramo犀利士
s da economia. Estes trabalhos apresentam contribuições significativas para o aumento do conhecimento dos alunos, assim como proporcionam possibilidade de publicações em congressos, revistas e livros dos resultados alcançados por eles.

A defesa pública desses trabalhos acrescenta oportunidade para toda a comunidade acadêmica de acompanhar os trabalhos produzidos pelos alunos, assim como de servir como inspiração para o desenvolvimento de novas pesquisas e possibilidade de continuação dos trabalhos iniciados.

Para o semestre de 2018.2 as defesas públicas dos TCC acontecerão nos dias 17, 18 e 19 de Dezembro, no Centro de Ciê犀利士
ncias Tecnológicas (CCT), do campus Paulo VI, de acordo com a programação do arquivo exposto a seguir.

TCC PRODUÇÃO BANCAS 2018.2