5ª Mostra de Profissões – Inscrições para auxiliares

Por em 6 de maio de 2019

Mostra de profissões na UEMA

A 5ª mostra de profissões ocorrerá no dia 30 de Maio de 2019, das 8h às 18h em todos os campi da Universidade Estadual do Maranhão, na qual diversos alunos do Ensino Médio são convidados a visitar os campi da universidade e conhecerem os cursos que são ofertados, possibilitando tirar dúvidas sobre as profissões e sobre os cursos.

O curso de Engenharia de Produção participará com a apresentação do que é o curso e de alguns estudos de casos, além de mostrar em que áreas o profissional formado no curso pode trabalhar. Tal ação conta com a participação dos professores, da Ágil empresa Júnior e de alguns alunos do curso.

Dessa maneira, serão necessários 10 alunos para realizar a apresentação, 5 pela manhã e 5 pela tarde. Essa participação contará como horas complementares para serem utilizadas no curso. Os alunos interessados devem comparecer na secretaria do curso até dia 10 de Maio de 2019 para fazer a inscrição, e demonstrar em qual horário tem disponibilidade. Caso mais de 10 alunos tenham interesse, a participação será definida por meio de um sorteio.