Primeira reunião sobre Enade 2019

Por em 20 de maio de 2019

No dia 16 de maio de 2019, às 犀利士
19h, ocorreu a primeira reunião sobre o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) no ano de 2019, o qual ocorrerá no dia 23 de Novembro de 2019 para os alunos que tiverem cursado 80% da carga horária do curso deverão realizar a prova,

Na ocasião, alunos concluintes e professores se reuniram juntamente com a professora Kedma Gonçalves Garcez, representante da PROG, para os primeiros esclarecimentos sobre a prova, para mostrar a todos a importância da realização dessa prova, de maneira que se possa mostrar com assertividade o desempenho do curso, por intermédio dos seus alunos.

A professora Kedima apresentou todas as etapas que deverão ser realizadas, mostrando a necessidade de preenchimento adequado do Questionário do Estudante, além da prova. Afirmou também, q犀利士
ue a PROG estará presente nesse processo através de novas reuniões com os alunos.

Além disso, o diretor do curso e os professores enfatizaram a importância de um bom resultado no Enade, e afirmaram que novos encontros serão realizados, a fim de familiarizar os alunos com o estilo da prova e das questões.