O que aconteceu em Agosto/2019.

Por em 18 de setembro de 2019

Mês de agosto foi marcado por várias atividades no Curso de Engenharia de Produção

SEMANA DE ACOLHIDA

Alunos e professores do Curso de Engenharia de Produção da UEMA puderam recepcionar seus calouros na semana de acolhida, que se estendeu de 19 a 24 de agosto.

A ágil Engenharia Júnior, responsável pela organização da acolhida, incluiu na programação a apresentação de áreas da engenharia de produção, de oportunidades acadêmicas no âmbito da UEMA, finalizando a semana com a apresentação da Atlética Produtiva e um lanche.

O principal objetivo de uma semana de acolhida, é fazer com que os ingres日本藤素
santes no Curso sintam-se parte de um processo no qual podem contar com todos os que fazem o Curso de Engenharia e Produção. Na oportunidade, familiarizam-se com o ambiente acadêmico e com seus futuros colegas e professores.

OFICINAS OFERTADAS PELA ÁGIL ENGENHARIA JÚNIOR

A Ágil Engenharia Júnior ofertou três oficinas no mês de agosto, com média de 20 participantes por oficina: Projeto da Fábrica e Layout, Design Thinking e Desenvolvimento Pessoal com ênfase Sucesso Acadêmico. As oficinas têm o objetivo de oportunizar maior contato e desenvolvimento dos alunos do Curso de Engenharia de Produção em áreas importantes do Curso.

<犀利士
a href=”http://www.engproducao.uema.br/?attachment_id=555″ rel=”attachment wp-att-555″>

Além desses encontros, o curso vem promovendo ações de preparação para a prova do ENADE 2019, com encontros semanais com os alunos, apresentando as principais áreas de concentração do curso, realizando exercícios. Tornando-se esse um momento único de melhora dos conhecimentos dos alunos, com vistas à melhoria da qualidade profissional futura desses alunos.