Representante do Maranhão da ABEPRO Jovem é da UEMA


Por em 3 de março de 2020



 

A discente do curso de Engenharia de Produção, Andressa Marinho Nascimento foi selecionada como representante estadual da ABE威而鋼
PRO Jovem. A ABEPRO é a Associação Brasileira de Engenharia de Produção, instituição que representa os docentes, discente e profissionais de Engenharia de Produção no Brasil, enquanto a ABEPRO Jovem é um grupo de trabalho responsável por agregar os discentes de Engenharia de Produção do Brasil.

Fizemos uma entrevista com a Andressa, com o intuito de conhecer melhor suas expectativas quanto da sua participação na ABEPRO Jovem.

Andressa, ao seu ver, qual a importância de ser uma representante estadual da Abepro Jovem? A importância de representar a Abepro Jovem no Maranhão é surpreendente, porque você engaja discentes, docentes e IEs em uma realidade além dos muros acadêmicos, promovendo assim, ideias fora da zona de conforto, que consequentemente refletirá no futuro profissional da Engenharia de Produção.
O que você acha que essa experiência agregará para você como acadêmica do curso de Engenharia de Produção? A experiência na Abepro Jovem, ao meu ver, já está agregando na minha vida social e acadêmica, pois até mesmo antes de eu ser da Abepro Jovem, fui voluntária do grupo de trabalho do Enegep 2019, na qual gerou networking e feedbacks incríveis que mudaram toda minha perspectiva de pensar. Logo, sendo da Gestão de 2020, creio que a mudança será visível em laços estreitados com diversas pessoas e ações que agregarão essencialmente na minha formação.
Quais são seus planos como representante estadual da Abepro Jovem? O planejamento da Gestão Abepro Jovem no Maranhão, tem como uma das ações a fundação do Núcleo de Engenharia de Produção Maranherense, com o intuito de facilitar a disseminação da informação e dos projetos realizados pelo Núcleo, pela ABEPRO Jovem e por toda a classe de Engenheiros de Produção nas principais pontas do Estado do Maranhão.
Como você acha que a sua participação na Abepro Jovem pode contribuir para o curso? A contribuição imediata será feita com a promoção da representatividade perante órgãos públicos, privados e IES. Além de aumentar a visibilidade do curso fora do estado, motivando assim, o apo樂威壯
io local e regional em diversas atividades que podem agregar valor e aumentar a qualidade dos cursos de graduação em Engenharia de Produção no Maranhão.

 

Os professores do curso de Engenharia de Produção parabenizam a Andressa pela sua conquista, e desejam sucesso na sua participação na ABEPRO Jovem. Que essa experiência possa trazer bons frutos para a aluna e para o nosso curso.

犀利士
ngproducao.uema.br/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-03-at-19.51.54-169×300.jpeg” alt=”” width=”169″ height=”300″ />



Últimas Postagens