Acolhida Calouros 2022.2

Por em 23 de agosto de 2022

Na noite do dia 22/08/2022 foi realizada a acolhida dos calouros ingressantes no curso de Engenharia de Produção para o semestre de 2022.2. O diretor do curso, Prof. Abrão Ramos abriu os trabalhos, apresentando o curso e em seguida passou a palavra para alguns professores que ministram aulas no curso, apresentando suas áreas e dando as boas-vindas ao alunos recém chegados. Também esteve presente o diretor do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), professor Fernando Lima, que fez uma palavra breve e desejou sucesso aos novos alunos na sua jornada acadêmica.

Estiveram presentes ainda os representantes da Atlética Produtiva, do Diretório Acadêmico, da Empresa Júnior Ágil (através de videoconferência) e da Abepro Jovem, aluna do curso, Maria Clara.

Na ocasião foi feita uma dinâmica com os alunos, e presenteando os vencedores com alguns mimos. A acolhida foi finalizada com um lanche para todos os presentes.