Participação dos professores da Engenharia de Produção no PROFITEC

Por em 30 de maio de 2022

No último fim de semana, os professores do curso de Engenharia de Produção estiveram presentes na aula inaugural de duas turmas do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade nas cidades de Barra do Corda e Itapecuru-Mirian.

A profa. Dra Thayanne Alves Ferreira esteve presente em Itapecuru-Mirin, ministrando a disciplina Fundamentos da Qualidade. Na ocasião estiveram presentes também o professor Dr犀利士
. Walter Canales, vice-reitor da UEMA, Gilson Martins Mendonça, assessor do prof. Gustavo Pereira da Costa, reitor da UEMA,  o vice-prefeito de Itapecuru-Mirim Maurício dos Santos Nascimento, professor Dr. Wellinton de Assunção e a coordenadora do polo da UEMA em Itapecuru-Mirim, profa Thallita Karollaine de Queiroz Pereira.

Aula Inaugural em Itapecuru-Mirim

A profa. Thayanne deixou registrada uma mensagem de apoio e incentivo para os alunos do curso: “É com imensa alegria que recebemos vocês para iniciar o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Qualidade. É um momento especial, voltar a ter o convívio com nossos alunos de forma presencial. Somos todos sobreviventes de uma pandemia cruel, por isso devemos aproveitar o momento e agradecer a oportunidade e seguir em busca da quali必利勁
ficação, ainda não estamos no momento que sonhamos, mas devemos seguir por todos aqueles que não tiveram a oportunidade. Sejam todos bem-vindos à Universidade Estadual do Maranhão.”

O professor Dr. Moisés dos Santos Rocha esteve presente em Barra do Corda ministrando a aula inaugural de Fundamentos da Qualidade.

Aula Inaugural Barra do Corda

Ainda no curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade, o professor Me. Abraao Ramos da Silva ministrou a disciplina Sistemas de Informação Gerenciais, no polo de São Bento.